PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Av Raimundo Gonçalves de Oliveira, 217 - Centro - CEP: 59675-000 - GROSSOS/RN
Email: paroquiadegrossos@hotmail.com (84) 3327-2383
Fundada em 30 de maio de 2008

sábado, 3 de dezembro de 2011

Advento: Vem Senhor Jesus!


Advento é tempo de grande compromisso com o projeto de Deus. A Celebração Eucarística é o lugar onde o povo oprimido pode ficar de pé e levantar a cabeça, porque a libertação está próxima.
O envio dos apóstolos marca a abertura do projeto universal da evangelização. É preciso que o mundo conheça e veja Jesus: Caminho, Verdade e Vida.
Que por meu e seu intermédio as pessoas sejam esperançosas, pois se trata de um plano cujo objetivo é haver vida em plenitude. É fundamental que as pessoas vejam Jesus no lugar onde moram, estudam e trabalham. Onde são chamados a ser cristãs. Que durante a sua vida terrena tenham os olhos da fé em Jesus Cristo.
A Igreja, nossa mãe, nos auxiliará a vislumbrarmos o Senhor. “Ver”, biblicamente, é tão importante quanto testemunhar, pois pretende-se atingir nossos amigos, vizinhos, parentes e até mesmo nossos inimigos. Oxalá que o bom Deus nos ajude a cumprir com sucesso esse projeto de evangelização.
Que haja disponibilidade e fidelidade da minha e da sua parte. Que abracemos este desejo divino de levar a Boa Nova aos nossos irmãos. Santa Maria, Rainha da evangelização, ajude-nos na missão de servir e de difundir a esperança, o amor e o Reino de Cristo
 
Padre Bantu Mendonça

Nenhum comentário:

Postar um comentário