PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Av Raimundo Gonçalves de Oliveira, 217 - Centro - CEP: 59675-000 - GROSSOS/RN
Email: paroquiadegrossos@hotmail.com (84) 3327-2383
Fundada em 30 de maio de 2008

terça-feira, 26 de julho de 2011

Quem será contra nós?

Quem será contra nós? Tenho encontrado, muitas vezes, pessoas amedrontadas e cheias de dúvidas. Há pessoas que têm medo de mau-olhado, de bruxaria, feitiçaria , pragas, maldições etc. Certo é que Deus nos mandou ficar longe de todas essas coisas: “Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor teu Deus abomina os que se dão a essas práticas... “(deut.18,10-12a).
Quando vejo este texto, pergunto-me: “Como Deus poderia ser mais claro que isso?”
Digo às pessoas que não têm nenhum envolvimento com essas coisas: Não há o que temer! Se Deus é por nós, quem será contra nós? O que pode contra você um ser humano, de carne e osso, se Deus está ao seu lado?
Deus está com você! Ele está a seu favor, apesar de seus pecados...Será um mago, um feiticeiro, um macumbeiro que irá derrubar você, ou mesmo destruir a sua vida? Claro que não!
Para aquele que está em Jesus, não existe o que alguns chamam de “contaminação espiritual”, pois, maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Olha ! Maior é o que está em nós! Deus está em nós e se alguém tem que contagiar somos nós com o ESPÍRITO SANTO que habita em nosso coração.
Diante de um batizado, treme o inferno! O homem que reza é tão poderoso quanto Deus; porque faz seu, o poder que é de Deus, dizia st. Afonso de Ligório. Nós sabemos que para Deus nada é impossível.
Quando em algum momento você se sentir ameaçado, com medo, entristecido, ou mesmo quando você for tentado a acreditar que as coisas não vão bem porque fizeram alguma coisa contra você... repita no mais íntimo do seu coração e se preciso for, até mesmo em voz alta: “maior é o que está em mim do que o que está no mundo” e peça a Jesus que cubra você com seu sangue e você verá que isso é um verdadeiro exorcismo contra todo o medo.
Há pessoas que têm dificuldades em acreditar que Deus cura. Na verdade, essas pessoas não duvidam do poder mas do amor de Deus.

Márcio Mendes, Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário