Pe. Carlinhos,
Muitas vezes somos surpreendidos por fatos que acontecem em nossas vidas independentes de nossa vontade ou desejo. Porem quando temos uma missão a ser cumprida, devemos aceita-los, pois faz parte dos desígnios de DEUS.
Hoje louvamos e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida, de quem a Providência Divina se serviu a fim de nos permitir estar aqui para agradecer o seu trabalho nesta comunidade. Nós somos gratos a Deus por sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre nos direcionam para o caminho certo.
Essa nova etapa em sua vida será uma chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, ensinar novas lições, dar cada vez mais amparo, rezar e agradecer mais vezes; e também de olhar a sua missão, de lançar as redes como uma dádiva de Deus.
Hoje, nós aqui presentes, compreendemos um pouco a vocação para o sacerdócio como sendo um dom divinal, um dom para o qual é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, um verdadeiro despojar-se de si mesmo, para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser grato, estar disposto, muitas vezes não é compreendido, é ser forte, destemido mesmo que o coração esteja partido pela dor.
Um grande pensador disse:
“Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.”
Por todos esses anos que passamos unidos, agradecemos pelo seu contínuo esforço, zelo e dedicação e principalmente, por ser este fiel amigo e pai espiritual que conduz, amorosamente, os nossos passos em direção a Deus. Saiba que somos muito felizes e sentimo-nos agraciados por tê-lo em nosso meio. Nós lhe agradecemos e pedimos as bênçãos de Deus e que a Virgem Mãe Santíssima o cubra e proteja com Seu Manto Celestial, estando à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.
Estaremos sempre torcendo e rezando pelo senhor.
Coordenação Central da Paróquia do SCJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário