PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Av Raimundo Gonçalves de Oliveira, 217 - Centro - CEP: 59675-000 - GROSSOS/RN
Email: paroquiadegrossos@hotmail.com (84) 3327-2383
Fundada em 30 de maio de 2008

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Paróquia recebe a visita da imagem e relíquias de Santa Luzia neste sábado, 29.

Peregrinação em Grossos ano passado
Neste sábado, 29 de novembro, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus estará recebendo a visita da Imagem e das Relíquias de Santa Luzia, padroeira da Diocese. Toda a comunidade católica é convidada a estar presente na Capela de São Vicente, em Grossos, às 14h horas, para recepcionar a imagem e relíquia da Santa protetora da visão, que virá de Areia Branca nas balsas. Em Tibau a peregrinação chegará às 19h na Capela de Santa Teresinha onde será celebrada a Santa Missa, presidida pelo Pe. Heriberto Carneiro.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Recostrução da Igreja Matriz



Todos unidos na fé, pois mesmo sendo muitos formamos um só corpo, iremos começar a nossa Igreja Matriz do alicerce.  Infelizmente toda a estrutura será demolida, já que não se tem mais condições de fazer reformas no edifício existente, tendo em vista a danificação causada pelo desabamento do teto. Colabore para que a memória da nossa tão bela matriz não seja apagada.

“Hoje vocês lembram-se daquelas pessoas que a quase 100 anos trouxeram as pedras sob suas cabeças de Porto Franco para a fundação da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, daqui a 100 anos seus netos, bisnetos e familiares lembrarão de vocês pela coragem de reerguer essa mesma igreja" (palavras da equipe técnica, no dia 31/10 durante a reunião de explanação sobre a demolição da Igreja Matriz).
Coragem povo de Deus, vamos em frente, o Sagrado Coração de Jesus precisa da generosidade de todos para a edificação da sua casa.
Equipe Técnica e Pe. Heriberto, durante reunião no dia 31


Missa na comemoração dos Fiéis Defuntos em Grossos

Missa celebrada pelo Pe. Heriberto no Cemitério São Sebastião 2