PARÓQUIA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Av Raimundo Gonçalves de Oliveira, 217 - Centro - CEP: 59675-000 - GROSSOS/RN
Email: paroquiadegrossos@hotmail.com (84) 3327-2383
Fundada em 30 de maio de 2008

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Areias Alvas

Grupo dos homens do estudo bíblico animou a novena do Sábado


A comunidade de Areias Alvas, zona rural de Grossos, está vivenciando a festa de sua padroeira N. Sra. do Perpétuo Socorro. A programação foi iniciada no dia 14/11 e se estenderá até o dia 24/11, Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do universo.
A programação pode ser visualizada no endereço www.maedoperpetuosocorro.org no mesmo site os internautas podem acompanhar o novenário através da WebRádio todos os dias às 19h20min.

domingo, 17 de novembro de 2013

Visita da imagem e relíquia de Santa Luzia à Grossos





Neste sábado, 16 de novembro, a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus recebeu a relíquia e imagem de Santa Luzia, padroeira da Diocese e protetora dos olhos. A equipe chegou em Grossos às 14hrs desembarcando no cais, em seguida houve carreata pelas principais ruas da cidade. Chegando na Igreja Matriz foi celebrado o Ofício da tarde; À noite a imagem e a relíquia visitaram a cidade de Tibau, pertencente a nossa paróquia.

FOTOS: Facho de Grossos

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Festa de N. Sra. do Perpétuo Socorro - 2013 - Areias Alvas

Acesse o site da Capela e tenha todas as informações sobre a festa. Acompanhe também as transmissões pela WebRádio apartir das 19h20 /CAPELA N. SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO

sábado, 2 de novembro de 2013

Missa em Comemoração dos Fiéis Defuntos


FOTOS: DIARIODEGROSSOS.COM
Hoje, 2 de novembro, a Igreja celebra a memória de todos os fiéis defuntos. Em Grossos a tradicional missa foi celebrada às 06h00 da manhã no Cemitério São Sebastião 2. Pe. Heriberto em sua homilia alertou que nós temos de nos guiar pelo exemplo de vida dos que nos antecederam na glória, olhando suas virtudes e também seus erros. Houve grande participação dos fiéis.